Bem-vindo a HEADS IN HEALTH

Somos uma empresa de serviços em saúde, que combina inovação, experiência e capacitação para através de nossas unidades de negócios – SMART, WAVE e Synapses – atender, conectar e melhorar os sistemas de saúde.

Nosso compromisso é colaborar para acessar os Sistemas de Saúde através de evidências de valor e dados, e para isso temos uma equipe que é uma referência em pesquisa e conselho estratégico.

EQUIPE

Referência em assuntos relacionados ao cenário de saúde brasileiro com uma equipe robusta de profissionais de diversas áreas, incluindo médicos, administradores, farmacêuticos, economistas, gerentes de banco de dados, entre outros.

A equipe possui uma ampla e diversificada experiência, desde a prestação de serviços de aconselhamento, a viver na academia, na indústria farmacêutica, ao dia a dia dos cuidados de saúde.

COMPLIANCE

Trabalhamos com honestidade, integridade e respeito pelas pessoas. Princípios que orientam e determinam como fazemos negócios e como interagimos e nos comportamos na condução de nossos projetos.

Estamos alinhados com os mais rigorosos códigos de conduta e conformidade do setor, trabalhando eticamente e sempre oferecendo alta qualidade em nossos serviços.

.

LIDERANÇAS

Paulo Vaz
Sócio e CEO HEADS
Administração de empresas, MBA em Gestão estratégica da Tecnologia da Informação - FGV, MBA em Gestão e Economia da Saúde – UNIFESP.
Atua também como sócio e CEO da Clínica Ecare - rede de clínicas em psiquiatria e é co-fundador e sócio do Grupo Vidar.
Empresário há mais de 10 anos, criando empresa pioneira e referência em análises de dados públicos em saúde. Além disso foi executivo da indústria farmacêutica, e de consultoria internacional à frente de áreas de business support e comercial - Business Unit Management and Sales Expertise. Experiência em gestão estratégica de informações na área da saúde.
Referência em assuntos relacionados ao cenário de saúde brasileira, especialmente no ambiente clínico hospitalar, e Sistema Único de Saúde – SUS. Publicações em eventos como HTAi, Ispor, principalmente, em temas relacionados à real world evidence.
Renato Cavalca
Chief Operating Office

Profissional com experiência consolidada nas áreas de Inteligência de Mercado, CRM e Efetividade da Força de Vendas, tendo atuado por 14 anos em multinacionais biofarmacêuticas e de consumo em posições de gestão com escopo nacional e global. Grande expertise em Business Intelligence (Data Analytics and Insights) & Market Research. Formado em propaganda e marketing pela FAAP.

Fabio Rosito
HEOR & Medical Affairs Leader

Médico com experiência profissional de mais de 30 anos, ocupando posições de liderança nas áreas médica (medical affairs, pesquisa clínica e assuntos regulatórios) e comercial (vendas, marketing, BD, treinamento), adquirida em empresas multinacionais e nacionais, bem como na área de diagnósticos.  Expertise em start-ups e gestão bem-sucedida de equipes: formação, estruturação, desenvolvimento e gerenciamento dos indicadores de performance / alcance de metas. Full Profit & Loss responsibility. Atuação internacional durante dois anos na Alemanha e dois anos nos Estados Unidos. Vivência gerencial em ambiente multicultural na Europa (Alemanha, Suíça, Holanda), EUA, Japão e Índia. Professor do módulo Medical Affairs/MSL no curso de pós-graduação em Medicina farmacêutica no Instituto Sírio Libanês  

COMERCIAL

Antonio Gaspar
Diretor Comercial

Graduado em Tecnologia da Informação com pós graduação em Gestão Estratégica de Pessoas; Trabalha a mais de 20 anos na área comercial de empresas de consultoria, dedicando os últimos 8 anos exclusivamente com projetos na área da saúde; Atualmente  atua no desenvolvimento de negócios com os fornecedores (indústria farmacêutica e medical devices) , prestadores de serviços  (Hospitais e clinicas) e fonte pagadora (Secretarias de Saúde e Planos de Saúde); Prospecção e venda de projetos em:  Gestão Pública da Saúde, Market Sizing, Target e Segmentação, Consumo de Recursos, Avaliação de Tecnologia em  Saúde e Acesso.

Paulo Meira
Gerente Comercial

Profissional sênior com sólida experiência adquirida em mais de 25 anos de atuação em empresas de consultoria e serviços como IMS Health, AT Kearney e Accenture bem como na indústria farmacêutica passando por diversas posições executivas na Bristol-Myers Squibb. Formado em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

OPERAÇÕES/PROJETOS

Tarcisio Melo
Gerente de Projetos

Administração de empresas com ênfase em marketing pela ESPM, six sigma green belt pela Fundação Vanzolini, especialização lato sensu em engenharia econômica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.   Antes de se dedicar à consultoria empresarial na área da saúde, atuou por quatorze anos em grandes laboratórios desempenhando funções nas áreas de pesquisa e inteligência de mercado, desenvolvimento de novos negócios, trade marketing e gerência de produto tendo adquirido experiência em diversos segmentos, tais como medicamentos de prescrição, OTC, alta complexidade e medical devices tanto no âmbito do financiamento público quanto do financiamento privado.

Renan Sonoda
Analista de Inteligência de Mercado

Grecca Vaz
Analista de Inteligência de Mercado

Ellen de Paula
Consultor científico e farmacêutico

Formada em Farmácia pela Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU) e Especialista em estão baseada em evidências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Ampla experiência na área de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), atuando principalmente nos temas: medicina baseada em evidências, economia da saúde, gestão e incorporação de tecnologias em saúde. Habilidades relacionadas à elaboração, revisão e avaliação de pareceres técnico-científicos sobre tecnologias em saúde. Desenvolvimento de ferramentas e modelos farmacoeconômicos (Treeage) para suporte às Unidades de Negócios e à Área de Acesso ao Mercado.

Adalton Ribeiro
Consultor científico e farmacêutico

Formado em Farmácia pela USP, com MBA em Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde pela FIPE/USP (financiado pela CONITEC), com especialização em Gestão em Vigilância Sanitária pelo IEP / HSP (financiado pela Anvisa). Com mais de 10 anos de experiência em Vigilância Sanitária, Farmacovigilância, Estudos de Utilização de Medicamentos e Assuntos Governamentais. Liderança de times multidisciplinares e gestão de projetos em parceria com Universidades Nacionais e Internacionais. Professor de Farmacoepidemiologia, Farmacoeconomia e Assuntos Regulatórios em cursos de pós-graduação. Pesquisador de Saúde baseada em Evidências. Palestrante em Congressos e Fóruns Nacionais e Internacionais em relação ao tema de Medicamentos Biológicos e Biossimilares.

Rosana Lima Garcia Tsuji
Consultor científico e farmacêutico

Atuação em Farmácia Hospitalar no Sistema Público de Saúde. Pesquisadora em Farmacoecomomia e Economia da Saúde no Grupo de Hipertensão da FMUSP desde 2002.  Projeto de doutorado com aplicação de métodos analíticos no diagnóstico da Hipertensão Arterial Sistêmica com emprego de software específico para modelos decisórios em saúde. Mestre em Ciências da Saúde pelo Programa de Nefrologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Dissertação: Análise de custo-efetividade em hipertensos. Título obtido em 10 de outubro de 2007. Especialista em Farmácia Hospitalar com Introdução em Farmácia Clínica. Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Conclusão: 1999. Graduada em Farmácia – Bioquímica pela Universidade São Francisco. Bragança Paulista, 1990.    

Thiago Lemos
Data mining / DBM Specialist

Com formação em Desenvolvimento de Software na Universidade Metodista, o Thiago atua na área de desenvolvimento e análise de dados há mais de 10 anos, dedicando os últimos 8 anos à área da saúde, especializando-se em desenvolvimento de aplicativos em banco de dados e data mining.