Bem-vindo a HEADS IN HEALTH

Treinamentos com foco no entendimento dos ecosistemas de saúde, de informações disponíveis em saúde, do processo de avaliação de tecnologias em saúde, entre outros. Direcionado à Indústria de Produtos para Saúde e à Comunidade Profissional na Área da Saúde.

Os módulos poderão ser customizados as necessidades dos clientes quanto a conteúdo e prazo.

Modalidades de Cursos

Cursos presenciais / EAD

In company ou aberto

Cursos

  • Objetivo: Entender principais desafios, estratégias, necessidades e problemas do mercado de saúde no Brasil
     
    • Sistema de Saúde Brasileiro
    • Modelos de financiamento Público e Privado na saúde
    • Conceitos básicos de ATS (Avaliação de Tecnologia em Saúde)
    • Avaliação de Literaturas e RWE (Real World Evidence)
     
  • APÓS O TREINAMENTO, O PROFISSIONAL ESTARÁ APTO A APLICAR OS SEGUINTES CONHECIMENTOS:
    • Políticas públicas, Assistência farmacêutica, Políticas de contenção custos;
    • Estudos de vida real (RWE), estudos observacionais, PRO;
    • PTC, RS/MA, MBE, Protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas;Avaliações econômicas, custo efetividade, eficiências econômicas, impacto orçamentário.
  • Objetivo: Entender o processo de Gestão de Contas e suas principais característica, métodos e ferramentas
    • Gestão de Contas Chave (O que é? Como funciona? Quais etapas envolvidas?)
    • A Identidade do Gestor de Contas (Seu papel, conhecimentos, habilidades e atitudes)
    • Customer Table (Metodologia e Ferramentas facilitando o processo)
  • APÓS O TREINAMENTO, O PROFISSIONAL ESTARÁ APTO A APLICAR OS SEGUINTES CONHECIMENTOS:
    • Entendimento do processo de Gestão de Contas chave e cada uma de suas etapas;
    • Compreensão do papel do Gestor de contas, identificação de crenças limitantes e comportamentos e atitudes fundamentais para exercício da função;
    • Planejamento de Contas, priorização e aplicação de recursos;
    • Metodologia e ferramenta através do Customer Table.
  • Objetivo: Conectar-se com as necessidades e problemas, estabelecer credibilidade e cadeia de valor clara e baseada em evidencias, criar senso de urgência.
    • Técnicas Avançadas de Vendas
    • Negociação e Influência
    • Gestão Estratégica de Stakeholders
    • Conceitos básicos de Gestão de Projetos
  • APÓS O TREINAMENTO, O PROFISSIONAL ESTARÁ APTO A APLICAR OS SEGUINTES CONHECIMENTOS:  
    • Mapeamento e identificação de influenciadores e tomadores de decisão na Conta;
    • Clareza dos distintos papéis que cada um exerce na conta, bem como os diferentes focos para o negócio;
    • Avaliação do Grau de influência, Postura e Fluxo de Decisão;
    • Venda de Valor, Perguntas Poderosas e Comunicação de Diferenciais (Value Proposition).
  • Pré Treinamento
    • Pré meeting com gestores da área e afinamento do briefing e necessidades de desenvolvimento do time (aprovação do projeto final pelo cliente)
    • Avaliação do perfil da equipe (mini CV e entrevista com gestores e pares)
    • Pre-Work (identificação e mapeamento de contas prioritárias)
  • Realização Workshops
    • Implementação dos 3 módulos do treinamento da Heads
    • Avaliação de cada módulo e refinamento das prioridades
    • Entre os módulos II e III avaliação do modelo através do processo de Coaching
  • Pós Treinamento
    • De 3 a 6 meses de acompanhamento das atividades de Coaching e implementação dos Planos de Ação por Conta Chave (sessões de Coaching com consultores Heads podem ser realizadas online e/ou presencial de acordo com as necessidades de cada empresa)
    • Cada participante ao final do processo terá um PDI que deverá ser acompanhado pelo Gestor responsável e pode ou não ter supervisão da Heads de acordo com as necessidades da empresa